sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que faz você se interessar por alguém? Part. 1


Recife, 26 de novembro de 2010, começo minha primeira matéria, muito empolgado por isso sempre tive vontade de fazer um blog mais tinha sempre preguiça [/risos] mais algo hoje me deu um motivo a mais pra começar afinal:

O que nós faz se interessar por alguém?

Grande pergunta com respostas obvias assim posso pensar mais ate então sem lacunas preenchidas
Nesse dia perturbei quase todas as gurias da minha caixa de contados do MSN fazendo até então denominada
“PESQUISA DE OPNIÃO” com as seguintes perguntas:

Sou feio?
Você ficaria comigo?

Quem via de longe ate parecia um homem desesperado massageando o seu ego ferido ou algum espertinho esperando a chance pra da o bote [/risos] mais depois esclarecido que tudo era para o bem da ciência, cara de pau ne eu sei!

20 gurias participaram da “pesquisa de opinião” variando em idade, opiniões religiosas, estilos de vida, localidade, relacionamento, das vinte todas disseram que eu sou bonito e meu sorriso o mais lindo do mundo [:$] mais apenas duas disseram que ficariam comigo e uma disse que dependo do grau de embriaguez... FAIL!

Foi quando eu comecei a pensar o que falta pra elas ficarem comigo? Não e beleza que elas querem? Agente se mata pra fica gatão, passando horas e horas na academia pra ficar apresentável e elas não querem nada?! Quem vai entender?! 

Ai foi quando começei a pensar quem ficar com a mulherada afinal, tem uma guria da minha rua que e show de bola 1,80 loirinha de parar a pelada no campinho aqui perto quando ela passa, mais casada com um nerd ai eu comecei a pensar que quase todo os professores de matemática, química, física e filosofia tem esposa bonita mesmo tendo aqueles físicos de mosquito com febre amarela.
EURECA! eu quase fiquei cego vendo a luz no fim do túnel, as mulheres querem conteúdo! 
(ai pensa um(a) engraçadinho(a): “ ele não falou nada que eu já não sabia”)
Calma pequeno gafanhoto que um mestre jedi sempre tem algo melhor pra mostrar sempre...

2 comentários: